terça-feira, 19 de março de 2013
14:54
| Postado por
Unknown
Temos situações na vida que parece que o mundo vai acabar, que parece que nós somos a pior pessoa do mundo, que parece que nada vai dar certo ou que iremos perder as melhores pessoas das nossas vidas. Mas também temos situações que nos alegram tanto que queremos viver eternamente, que nos dão tanto prazer que a gente agradece toda hora, que nos dá tanta coisa boa que a gente sai falando pra todo mundo que nossa vida é a melhor de todas!
Mas, se lá na antiguidade, Jesus não tivesse morrido na cruz, nós nem estaríamos aqui. Foi o sacrifício de Jesus que nos faz viver e foi por amor que Ele deixou a glória, deixou de ter poder, por amor a nós: pessoas que não sabem o valor da vida, pessoas que não sabem o quanto Ele nos ama, pessoas que não sabem e não querem amar ao próximo, pessoas que não pensam nos outros. Por causa daquele sacrifício, temos a oportunidade de escolher a maneira da nossa vida: Se vamos viver pra Ele ou para nós!
Se vivermos para Ele, não importa as situações que iremos ter, Ele SEMPRE estará conosco... Mesmo que às vezes sintamos que estamos sozinhos, que não dá mais pra viver, Ele está SEMPRE conosco... Mesmo que às vezes oremos, e oremos, e oremos, e achamos que não estamos sendo ouvidos, Ele nos ouve, mas responde na hora Dele! Ele capricha e nos dá coisas que nem imaginávamos que existia, nos dá coisas que não merecemos, se escolhermos viver para Ele! Se vivermos para nós mesmos, nossa vida não irá ter nenhum sentido, as lutas serão beeem maiores e ficará bem mais difícil ficar firme. Nunca conseguiremos nos sentir cheios. Haverá sempre um vazio em nossos corações.
Então, paremos e pensemos no que queremos para nós : a vida eterna com Jesus, com as recompensas que Ele nos dá, com um amor INCONDICIONAL que vai além das barreiras ou uma vida sem nenhum sentido, com uma vida passageira e com um coração vazio?!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Páginas
Bem vindos!
"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
-Filipenses 2:5-11
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário