terça-feira, 1 de outubro de 2013
"Vós sois a luz do mundo.Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se ascende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mt 5:14-16


Foi vendo que estava me misturando que percebi esse versículo. Ser luz. É uma tarefa que denota muito cuidado, muita paciência e muita perseverança. Precisamos ser cautelosos em relação ao mundo em que vivemos, afinal ele jaz do maligno. Se não estivermos atentos ao que o maligno lança sobre nós, cairemos nas suas ciladas e não mais brilharemos. 
Mas como não se contaminar com o mundo? Buscando ao Senhor. Querendo ser cada vez mais íntimo Dele, deixando que o Teu Espírito Santo nos guie, deixando que o Espírito Santo fale em nossa boca para nossos amigos, cantando cânticos quando estamos com eles. Orando sempre por eles e pelas pessoas que Deus colocou em nossas vidas, lendo versículos com eles. E fazendo da vida de Cristo, a nossa vida. Sei que é difícil no mundo de hoje, mas Ele em nós é a esperança da glória.
O mundo precisa de ver que somos discípulos prontos à levá-los à Cristo. Prontos para encontrar nossa cruz e fazer dela benção e benção. O mundo precisa ver a nossa luz brilhar. Cuidado para não se misturar. Cuidado para não confundir as coisas de Cristo e a do mundo. Não que você não possa ter uma vida social, mas temos que saber distinguir o certo e o errado. Podemos tudo, mas nem tudo devemos.
Seja LUZ onde só há trevas. Seja luz e brilhe. Seja luz e reflita o brilho Daquele que é o cabeça.
Cristo é contigo, querido (a). E Ele não te desamparará. Ele será sua força para que sua luz não se apague! 

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos!

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
-Filipenses 2:5-11
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Image Credits

Créditos

Social Icons