sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
  Hoje vamos dar uma pausa na nossa série sobre valores para falar do poder da oração. Estamos passando por momentos críticos em nosso país - seca, corrupção, violência, crises - e só a oração tem o poder para mudar tudo isso. Hoje quero trazer à memória que a oração de um justo muito pode em seus efeitos.
   Sabemos que nosso Deus tem o controle de todas as coisas, mas também sabemos que Ele quer ouvir de nossas bocas aquilo que queremos, ainda que Ele já esteja ciente. Ele quer ouvir de nós. Então, é importante que clamemos pelo nosso país:  "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:18) É isso que Ele quer. Precisamos nos curvar ao Rei dos Reis para que Ele nos ouça e sare a nossa nação! 
   Em vários momentos assistimos na Palavra situações em que o Senhor ouviu o clamor e mudou tais situações. O Senhor ouviu o clamor de Ana por um filho; pela constante vida de oração de Daniel, o Senhor o livrou de uma cova de leões; Ester orou e jejuou e o Senhor livrou seu povo da morte! Assim, Ele vai fazendo, se crermos!  "...e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." (Mateus 21:22)
   Portanto, queridos, é preciso que busquemos na oração a solução para o que temos vivido. É absolutamente triste ver famílias necessitando de água, dinheiro, energia e não o tendo, por conta do momento brasileiro. É triste ver que, muitas vezes, as pessoas humanas não podem fazer nada. Mas temos que lembrar que há Alguém que pode fazer. Esse alguém irá fazer se clamarmos, se jejuarmos, se orarmos sem cessar! 
   Jesus deixa bem claro em vários versículos da bíblia que, se buscarmos, Ele não nos deixará na mão. Pelo contrário, nós sempre acharemos. ENTÃO, CLAMEMOS! Clamemos pela CHUVA, pela ÁGUA, pela PAZ não só no Brasil, mas em todo o mundo. Ele irá nos ouvir. ELE SEMPRE NOS OUVE!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos!

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
-Filipenses 2:5-11
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Image Credits

Créditos

Social Icons