domingo, 16 de outubro de 2016
"Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em Ti." (Salmos 39:7)

Num domingo abafado, depois de um sentimento de solidão, o Senhor me acorda com esse versículo. “Que espero eu?”, fiquei pensando. Tanta coisa eu espero, tanta coisa eu sonho, tanta coisa eu sinto baseada naquilo que espero. E tanto eu sinto quando vejo que eu não conseguirei fazer nada; que eu mesma não consigo descansar e esperar que as coisas aconteçam. Tanto eu sinto quando vejo que quando eu tento fazer as coisas, nada dá certo.

Mas, então, vem o acalento do Senhor me dizendo que eu não preciso fazer nada. Um acalento, um cafuné, um amor que diz “espera em mim”, “espera por mim”. Então, Ele me lembrou que esperar Nele é tudo que podemos fazer. “A minha esperança está em Ti”. Ele me lembrou que não é fácil esperar, confiar, descansar. Mas me lembrou que não sou eu quem preciso lutar e que o que eu não posso fazer, Ele faz.


Ah, como é bom viver nesse amor. Como é bom poder pertencer a um Deus que nos perdoa a incredulidade, nos perdoa a falta de fé e nos dá motivo pra que voltemos a confiar. Nos dá motivos pra que voltemos a descansar, mesmo com todos nossos anseios e preocupações. Como é bom viver pra um Deus que diz “sê forte e corajoso. Não temas nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo aonde quer que andares.”

E é isso que Ele quer nos lembrar dia após dia. Ele quer nos lembrar que não precisamos de mais do que Ele. Afinal, “Cristo é tudo em todos”. Ele quer nos lembrar que a graça Dele nos basta, porque o Seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza. Então, quando se sentir fraco e cansado, busque Aquele que é tudo em vc. É Ele quem te lembrará de tudo que te prometeu.

É Ele quem te lembrará que Ele prometeu e que Ele é um Deus que não falha!

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lucas 1:37)

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos!

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
-Filipenses 2:5-11
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Image Credits

Créditos

Social Icons