terça-feira, 30 de junho de 2015
-Por Sara Emídio

Gostaria de compartilhar com vocês uma pequena experiência que tive...

Hoje eu estava sentada, tomando um sol e conversando com Deus, questionando e pedindo direção de algumas coisas. De repente, me vi observando um matinho que estava na parede e fiquei ali, parada, olhando aquelas folhinhas comidas pela lagarta...

Foi quando veio à minha mente: é isso! É esse nosso exemplo, essa folha está cheia de buracos comidos por algum bichinho qualquer, mas ela está ali, em pé, viva. Com algumas marcas, algumas feridas, mas ela estava ali. Ela não morreu! Ela estava ali, bebendo a Luz do Sol e juntinha de outras folhinhas...
Eu pensei em tirá-la e compartilhar do cuidado de Deus e da perseverança dela, mas foi aí que veio à minha mente: você não pode arrancá-la daí, porque as outras folhas estão unidas com ela e sua raiz, o que a firma, se perderá e ela morrerá. Deixei a pequena folha lá... se alimentando e usufruindo daquilo que a faz viver.


Assim somos nós e Cristo! As situações podem tentar nos derrubar, mas se estivermos ali, nos alimentando e firmados Nele, teremos vida e vida em abundância.

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos." (2 Coríntios 4:8-9)

Que o Senhor abençoe grandemente a vida de cada um! :) E lembrem-se: somos como uma folhinha! :))


Esse foi o testemunho de uma irmã muito querida. Glória a Deus pelo que Ele tem nos revelado. Espero que você seja edificado. Essa visão de sermos como uma folha é preciosa e bíblica - João 15. :)
Fiquem com Deus e até a próxima! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos!

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
-Filipenses 2:5-11
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Image Credits

Créditos

Social Icons